21 de abril de 2010

Sonhar com dente, piolho e sangue.

Sonho significa realmente alguma coisa? Para os que dizem que sim, gostaria de saber o que significa sonhar com piolho, dente e sangue. Vi em um site e todos dizem que piolho é coisa boa dinheiro e dente é coisa ruim é morte. Mas sempre qu pergunto á alguém me dizem que piolho é morte também. MEDO :/
eu acredito nisso sim. Porque seria muita coincidencia né? Toda vez que sonhamos com algo acontece seu significado. Então realmente eu to com medo pois sonhei com essas coisas que significam a mesma coisa e junto essa madrugada sonhei com a morte da minha mãe. Eu sei que não irá acontecer nada com ela, mas gostaria de escrever para desabafar esses pensamentos ruins que eu to. Sai pra lá bobeira!

7 comentários:

  1. Olha isso é muito relativo. Já sonhei com essas coisas e nada aconteceu e já sonhei e aconteceu mesmo. Então acho que é coincidência ou não. Vai saber... mas fica calma e pede a Deus serenidade. =]

    ResponderExcluir
  2. Tbm acredito em sonhos..
    sonhei com piolho..e vim saber o significado..
    Tbm já ouvi falar que piolho significa (Morte)..
    Mas cauma né..quem sabe é DEUS!

    Um abraço..

    Ah gente add no meu orkut..hehehe..
    karem_18@hotmail.com
    esse é o imail..
    porfavo gente tenho apenas 17 anos nada de senhores ñ por preconceitos mas por falta de assunto..
    Adoro faser novas amizades..

    ResponderExcluir
  3. É Tbm acredito que piolho seja sigficado de morte mas quem somos nós né..
    quem sabe é DEUS..

    Um abraço..

    Ah add no meu orkut..
    karem_18@hotmail.com
    (IMAIL)..

    Gente gosto de faser amizades..

    ResponderExcluir
  4. Olá Viviane, obrigado por partilhares isto connosco. Sabes, eu também ando a sonhar com dentes que me caiem, (já a uns bons meses) mas pronto, tenho lido que sonhar com dentes a caírem significa morte de um parente, mas esta noite sonhei com dentes caindo-me na mão e li que isso significa nascimento. ando muito confuso, mas só tenho que relaxar, e tu também! Um grande beijinho e Portugal, Francisco Patrício*

    ResponderExcluir
  5. eh neh sonhamos cada coisa que ficamos apavorados...mas acreditar ou não eis a questão......

    ResponderExcluir
  6. Não existe sorte nem destino, o amanhã se faz hj. As vezes acontecem coecidencias, mas pode percentualizar pra você ve, não uma relação concreta!
    Por exemplo: Tem uma "SIMPATIA" que orienta a uma mulher gravida a sentar em um de dois travesseiros (em um tem uma colher embaixo e no outro um garfo) se ela sentar no que está p garfo, nascera um menino, se na colher uma menina... há uma probabilidade de acerto muito grande (50%!!!!). Pode ser que de certo, mas não é uma matemática exata.
    Não acredite em supertição, acredite em Jesus Cristo/Deus, eles realmente funcionam!

    ResponderExcluir
  7. tbm fiqêei apavorava qndo lii qêe sônhâr com dente caindo é morte ..mas sonhei qee caia em minha mão!!uhuww é nascimento hehe espero qêe sejá msmo melhôr um vim ao mundo doo qêe Ôutro irr principalmentê qndo Amamos essa pêssôãá..

    ResponderExcluir

Respondo os cometários no próprio TUDO QUE SE PODE LER e comento de volta :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...