6 de janeiro de 2012

Parabéns a mim - 18 anos.

Depois de um bom tempo, ja venho me desculpando, venho, agora para escrever desse dia de hoje tão especial para mim e mais alguns que me rodeiam. Mais para aqueles que me rodeiam, porque eu nunca curti muito aniversário, uma ideia que vem mudando a um tempo já né.

Pois é, 18 anos, como a gente espera por esses dois numerosinhos juntos completando a nossa idade não é mesmo? Como nós o idealizamos.. Mas sabe de uma coisa? Para mim não é nada demais, não há nada de diferente e eu ainda me sino com meus 14 aninhos.. Convenhamos que pelo fato de ter passado por muitas coisas na vida, ainda nova, eu acabei carregando comigo uma maturidade precoce, então não ganhei ela agora com meus 18 anos, pelos mesmos motivos minhas responsabilidades vieram muito cedo, enquanto meninas de 14 anos se preocupavam com maquiagens e roupas para uma festa, eu me preocupava onde iria dormir e o que levar dentro na mochila, para qualquer ocasião. Pois é, também não ganhei depois de 18 a responsabilidade. 

Hoje eu estou feliz, afinal de contas está sendo comemorado por mim e todos que me amam, (mesmo longe), o dia em que nasci, foi um dia importante e mudou a vida de muita gente. Eu não sou apenas uma menina que agora completa 18 anos e escreve no seu blog. Eu criei uma mulher dentro de mim que agora confessa palavras que antes estavam presas em seu pensamento.

É minha gente, vibrem junto comigo, pois mesmo que eu não sinta aquele prazer de estar fazendo 18tão e sentindo aquela mudança de '' ah! agora eu tenho responsabilidades, sou maior de idade', estou feliz.
Hoje é o dia dos três reis magos também né, eu fico muito feliz por isso, foram os primeiros a levarem presentes ao meu melhor amigo, Jesus, assim que ele nasceu, pois é, eles seguiram a estrela até lá. De certa forma essa história se entrelaça e me conquista.. Talvez eu seja uma estrela, bela e linda, ou apenas sigo a mesma que levaram os reis... Enfim, estou fazendo 18 anos e cada vez mais eu sinto estar me descobrindo..

Dia seis de janeiro de 2012 - feliz aniversário pra mim *-*

3 comentários:

  1. Tenho certeza que não só hoje, mas sempre, os três reis magos te darão muitos presente. Um você já recebeu, a maturidade, mesmo que precoce. Porém, não se esqueça que sempre é tempo de se amadurecer, buscar uma mudança.
    Hoje é dia de celebrar mais um ano de vida e perceber que dezoito anos de muita coisa boa se passaram e que muitas coisas ainda virão. Agora é só o começo!
    Que Deus te abençoe nesse dia e que te conceda muita sabedoria
    Beijão s2

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Vivi!
    Que Deus te abençõe imensamente!

    Felicidades ;)

    Beijos, Dai.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh... Feliiz aniversario atrasado ;s
    Que voce conquiste tudo que lhe fara bem. E que sempre seja essa guerrera :D

    Se puder, passa lá:

    http://lustthe-thislife.blogspot.com

    Parabéns!

    ResponderExcluir

Respondo os cometários no próprio TUDO QUE SE PODE LER e comento de volta :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...